Parada cultural

Mari Fernandez dá show de estrelismo e é detonada por prefeito 

O prefeito de uma cidade do Pará detonou a cantora Mari Fernandez após apresentação na cidade. Ela foi acusada pelo gestor de ter dado um show de estrelismo antes da apresentação em Coração do Araguaia, no interior do estado. Em um áudio que vem circulando nas redes sociais, Jair Martins surge criticando a artista e seu suposto comportamento.

“Acho que as pessoas têm que entender primeiro todo o contexto do que aconteceu. Qualquer cidadão que seja, rico, pobre, quem for, se vier desmerecer a minha cidade, eu não admito em hipótese alguma. Ela desmereceu a minha cidade”, disse o gestor.

Mari Fernandez teria se recusado a se hospedar em um hotel simples da cidade. Na web, internautas criticaram a suposta conduta da cantora. Além disso, mesmo recebendo críticas, ela não chegou a comentar a situação, mas seus fãs saíram em sua defesa, afirmando que tal assunto não seria verdade, já que ela os atendeu no Coração do Araguaia.

Mari Fernandez se envolveu em uma polêmica neste final de semana. A cantora foi acusada de estrelismo pelo prefeito da cidade de Coração do Araguaia, no Pará. “Qualquer cidadão que seja, rico, pobre, quem for, se vier desmerecer a minha cidade, eu não admito em hipótese alguma. Ela desmereceu a minha cidade”.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas