A polícia civil confirmou nesta sexta-feira (21) que a ossada encontrada em 25 de junho, na zona rural de Ilhéus, pertence à Vera Lúcia Vaz Vieira, uma senhora de 73 anos que estava desaparecida desde 19 de junho em Itabuna.
A identificação foi realizada através de análise da arcada dentária e radiografia do crânio da ossada. Segundo o delegado Evy Paternostro, a suspeita é de que o caso seja um crime de extorsão mediante sequestro. Os suspeitos entraram em contato com a família da idosa, chegando a uma negociação, mas em determinado momento os contatos foram interrompidos.
No local onde a ossada foi encontrada, foram achados cheques e diversos bilhetes, um deles solicitava R$ 1 milhão. A polícia segue em busca dos autores do crime.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.