Geral

Eduardo Bolsonaro critica professores “doutrinadores”, comparando-os desfavoravelmente aos traficantes 

Durante um discurso na marcha pró-armas realizada no domingo (9), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) fez uma declaração polêmica, afirmando que os “professores doutrinadores” são piores do que traficantes de drogas, devido ao suposto impacto negativo que eles causam nas famílias e na destruição da instituição familiar.

De acordo com a Veja, as declarações ocorreram durante um evento que marchou em direção ao Congresso Nacional. 

Eduardo destacou a importância dos pais acompanharem a educação dos filhos e estarem atentos ao que eles aprendem nas escolas, a fim de evitar a influência de professores doutrinadores.

A publicação inteira ainda que, para Eduardo Bolsonaro não há diferença entre um professor doutrinador e um traficante que tenta levar as crianças para o mundo do crime. O deputado argumentou que os professores doutrinadores podem ser ainda piores, pois são capazes de abalar as relações familiares ao enxergarem opressão em todos os aspectos.

Ele mencionou uma frase bíblica em que se refere à submissão da mulher ao homem, além de enfatizar a importância da posse de arma como um meio de defesa pessoal. Segundo Eduardo, a posse de arma está relacionada à liberdade individual.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas