Pelo menos dois artistas enfrentaram problemas de saúde ontem (1) durante a reta final dos festejos juninos, período em que chegam a realizar até 30 shows em 30 dias. No entanto, é importante ressaltar que nem sempre se trata de apenas um show por dia. Muitas vezes, esses artistas chegam a fazer até três apresentações em um único dia, considerando as festividades de São João.
No início da noite de ontem (1), as equipes de produção de dois artistas emitiram comunicados suspendendo as apresentações e cancelando eventos futuros.
Um dos casos foi o líder da banda “O Polêmico”. Embora o ritmo musical da banda seja o “pagodão”, o artista tem sido bastante solicitado nas festas juninas, reflexo do sucesso do carnaval deste ano. A nota emitida pela equipe do artista informa o seguinte:
O cantor Deivison, da banda “O Polêmico”, passou mal durante sua apresentação no município de Laje, neste domingo (2). Segundo a produção do artista, ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado imediatamente para um hospital.
Infelizmente, o artista tinha outro show marcado para este domingo em Aurelino Leal, que não poderá ser realizado. A produção da banda pede desculpas aos fãs que aguardavam o evento e informa que se reunirá em breve com os contratantes responsáveis para agendar uma nova data de apresentação.
O veterano dos palcos juninos, Alcimar Monteiro, também precisou cancelar sua agenda devido a problemas de saúde ontem (1). Alcimar Monteiro é um renomado forrozeiro que anima as festas juninas em todo o Brasil. O comunicado divulgado pela assessoria do artista repercutiu em sites de notícias:
Alcymar Monteiro passa mal em Bom Jesus da Lapa e cancela dois shows na Bahia; confira: O forrozeiro Alcymar Monteiro, de 70 anos, sentiu-se mal após se apresentar na festa de São Pedro na cidade de Bom Jesus da Lapa, região oeste da Bahia, na madrugada deste domingo (2). De acordo com um comunicado divulgado nas redes sociais pela equipe do artista, ele foi imediatamente encaminhado ao Hospital Carmela Dutra, no mesmo município.
Alcymar realizou exames clínicos, de sangue e de imagem (tomografia computadorizada), e não foi detectado nenhum problema. Ao contrário do que foi noticiado, não há indícios de AVC. No entanto, por precaução, os shows que seriam realizados em Curaçá e Riachão do Jacuípe-BA não poderão ser realizados.
Essas revisões e sugestões têm como objetivo melhorar a clareza e a fluidez do texto, além de corrigir erros gramaticais e ortográficos. Espero que as alterações sejam úteis para você!
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.