Uma passageira de um ônibus foi presa com 24 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira (29). O flagrante ocorreu em um trecho da BR-116 de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. A droga foi descoberta com o auxílio do cão farejador K9.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe fiscalizava na altura do km 830 quando deu ordem de parada ao veículo que fazia a linha Belo Horizonte (MG) – Natal (RN). Na vistoria na parte externa das bagagens, o cão farejador K9 Kaleu sinalizou a presença de droga em uma das malas.
No interior da bagagem, os agentes encontraram 23 tabletes de maconha, totalizando 17,5 kg. A mesma passageira suspeita levava mais oito tabletes da droga, pesando quase de 6,5 kg. Questionada, a mulher, de 29 anos, contou que recebeu a droga na rodoviária de Belo Horizonte (MG) com o propósito de entregá-la em Recife (PE).
Para o serviço, ela receberia R$ 1,5 mil. A passageira foi levada para uma delegacia e vai responder por tráfico de drogas.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.