Polícia

Menos de um mês preso, acusado de matar ex-namorada no bairro do IAPI é solto

Está em liberdade, o instrutor de autoescola Adelson dos Santos Oliveira, acusado de matar a ex-namorada, no bairro do IAPI. Ele deixou a cela da Polinter, nos Barris, no início da noite desta terça-feira (27).

O corpo de Carla dos Santos Nunes, de 27 anos, foi encontrado no dia 16 de Maio na Rua Elmano Silveira Castro. Adelson teve o mandado de prisão temporária cumprido pelo crime de feminicídio no dia 29 do mesmo mês, no Bairro da Paz, após ser localizado por policiais militares enquanto se escondia na casa de parentes.

Em depoimento, Adelson exerceu o direito constitucional de ficar em silêncio. Segundo o advogado criminalista que defende o acusado, Dr. Dalton Monteiro, a prisão foi feita de forma ilegal. Além disso, a autoridade policial não representou pela prorrogação da prisão temporária, e como a prisão temporária tem um prazo de 30 dias, ele foi posto em liberdade pelo juiz.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas