Destroços do submarino que implodiu, ao tentar uma expedição em busca do Titanic, foram recuperados do fundo do mar nesta quarta-feira (28). A busca foi feita para que equipes em Terra Nova, ilha no Canadá, possam realizar perícia e descobrir mais detalhes do que possa ter acontecido.
Até o momento, o que já se sabe sobre o caso é que os cinco integrantes da expedição morreram simultaneamente durante a explosão. Eles desapareceram no último dia 18 junho e a morte foi confirmada no dia 22.
O padrão de segurança da embarcação, produzida pela Ocean Gate, é uma das dúvidas sobre o caso. A depender do que a investigação concluir, representantes da instituição podem ser responsabilizados diante do ocorrido. Os destroços foram localizados próximos ao Titanic, apenas 488 metros de distância e 3.810 metros de profundidade.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.