Os motoristas que escolheram viajar nesta quinta-feira (22/06) em direção ao interior da Bahia pela BR-324 tiveram uma experiência frustrante durante o período junino. A rodovia se transformou em um cenário de engarrafamento quilométrico, mantendo os passageiros presos em seus veículos por longas horas. A situação é agravada pela precária condição da estrada, repleta de buracos, sob a responsabilidade da Concessionária Via Bahia.
A lentidão no tráfego resultou em grande frustração e irritação por parte dos viajantes. Esse caos na BR-324 destaca a urgência de melhorias na infraestrutura viária e na gestão do trânsito, a fim de garantir deslocamentos mais eficientes e seguros para os usuários.
Nos últimos dias, a imprensa e políticos têm pressionado por ações da Concessionária Via Bahia. O deputado estadual Eduardo Sales (PP) afirmou que irá buscar a responsabilização dos representantes da empresa, chegando a exigir suas prisões.
Espera-se que esse tema seja discutido na agenda política estadual a partir da próxima semana, buscando soluções para evitar situações como essa e melhorar a qualidade das viagens na BR-324.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.