Cruz das Almas

Max Passos critica a retirada da cobertura dos bancos de reserva do estádio Barbosão.

O desportista e ex-vice-prefeito, Max Passos, mais uma vez prestigiou a rodada semanal da Taça 29 de Julho, o torneio de futebol amador mais importante da cidade, que ocorre antes do aniversário da cidade.

Neste domingo (18), pela manhã, Max utilizou suas redes sociais para expressar sua insatisfação. “É absurdo o que estão fazendo com o nosso estádio Barbosão… Uma falta de respeito com os atletas e o público… Nem mesmo uma cobertura para os bancos de reserva…”, criticou.

Os toldos, que são estruturas de proteção, que cobriam os bancos de reserva foram removidos antes do fim da rodada deste final de semana.

Os jogadores que estavam atuando no estádio também reclamaram da exposição ao sol, mesmo estando nos bancos de reserva.

A falta de cobertura nos bancos de reserva do estádio Barbosão causa indignação e preocupa tanto os atletas quanto o público presente.

Espera-se que medidas sejam tomadas para garantir o conforto e a segurança dos jogadores e espectadores, valorizando a prática esportiva na cidade.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas