Dois detentos considerados de “alta periculosidade” fugiram do Conjunto Penal de Paulo Afonso, no norte da Bahia, no domingo (5).
Identificados como Gilmar Souza da Silva, mais conhecido como ‘Vaqueiro’, e Leandro Salvador de Melo, também chamado de ‘Dodô’, a dupla criminosa respondia por diversos homicídios cometidos no município.
Após uma movimentação suspeita na região do presídio, a Polícia Militar foi acionada. Ao chegarem no local, os militares encontraram dois carros e uma moto. Os bandidos notaram a presença da polícia e fugiram em alta velocidade.
Segundo a PM, durante a perseguição aconteceu uma colisão e um homem que dava suporte à fuga dos detentos acabou sendo capturado. A polícia apreendeu uma pistola, dois carregadores de munição, 38 munições, um celular e R$ 170.
Equipes da Polícia Militar encontraram o motociclista, mas o homem conseguiu fugir a pé. Os criminosos ainda não foram encontrados.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.