Esportes

Arbitragem complica, Bahia fica com 02 a menos e Bahia perde para o Flamengo na Arena Fonte Nova

O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2, na Arena Fonte Nova (BA), em jogo eletrizante, com muitos gols e duas expulsões pelo lado tricolor. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos nove pontos e se aproximou da parte de cima da tabela. Já os baianos poderão terminar a rodada próximos da zona de rebaixamento.

A arbitragem foi pivô de inúmeras reclamações. Os gols do time carioca foram iniciados em bolas paradas, onde as faltas foram consideradas duvidosas.
Além disso, no segundo tempo o juiz Paulo Cesar Zanovelli expulsou dois jogadores do Bahia, os zagueiros Resende e Kanú, também de forma questionável.

Na saída de campo o zagueiro Kanú chegou a fazer um desabafo: “Isso é uma vergonha. Está tudo gravado”.

Os gols da partida foram marcados por Biel e Ademir, para o Bahia. E por Matheus França, Gabigol e David Luiz, para o Flamengo.

O zagueiro David Luiz fez seu primeiro gol com a camisa do Flamengo após 76 jogos. Ele chegou ao clube em 2021. O Flamengo atuou pela primeira vez com sua nova camisa dois, com a predominância da cor branca. Ela foi lançada oficialmente durante a semana. A torcida do Bahia provocou o Flamengo cantando “Real Madrid, pode esperar…”, música cantada antes do Mundial de Clubes pelo vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, e que se tornou chacota após o fracasso dos cariocas na competição.

O Tricolor agora viaja até São Paulo, onde na quarta-feira (17) enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Flamengo atua na mesma competição um dia antes, no Maracanã, contra o rival Fluminense.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas