Municípios

Em live emocionada, Mara Tessunne abre o jogo sobre intolerância religiosa nos seus dias

Na noite desta quarta-feira (12), Mara Tessunne (Mãe Mara como é popularmente conhecida) empresária e política da cidade de Muritiba, utilizou as redes sociais onde por cerca de 1 hora bateu um papo com seus amigos e eleitores.

Emocionada, Mara, fez questão de relatar que não é a primeira vez que a mesma sofre algum ato de intolerância religiosa praticada contra ela.

Mara afirmou que já sofreu muitas injúrias e intolerâncias, e que guardou para si sempre, ao longo da vida.

O último ato praticada contra ela, teria acontecido nos últimos dias, onde, Mara teria sido chamada de ‘macumbeira’ de modo pejorativo.

Na Live, Mara defendeu o respeito por todas as religiões, e afirmou que mesmo tendo a sua crença alicerçada nas religiões de matrizes africanas, ela respeita a todos e não se isenta de participar de outros eventos que não sejam de sua religião.

Mara cobrou educação e respeito para com as escolhas religiosas de qualquer ser humano, haja vista que cada crença é praticada de um jeito, porém, o denominador comum é chegar de fato ao consenso sobre a existência e tudo que Deus faz aos nossos dias.

A intolerância religiosa, resumidamente, é o ato de discriminar ou ofender religiões, cultos e liturgias ou também discriminar, ofender e agredir pessoas por conta das suas crenças e práticas religiosas.

Mãe Mara foi vereadora e seu salário de parlamentar era usado para causas sociais, foi candidata a Prefeita para ampliar programas sociais e cuidar de quem mais precisa, não se elegeu, porém continua seu trabalho com total dedicação, ajudando famílias em situação de vulnerabilidade social.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas