Celebridades

Sikera Júnior tem CNPJ cancelado pela RedeTV, afirma colunista

A emissora RedeTV anunciou a demissão do apresentador Sikera Júnior, de 56 anos, que apresentava o programa Alerta Nacional, juntamente com a produtora TV A Crítica. A decisão foi tomada após a relação entre a RedeTV e Sikera Júnior ter sido abalada por comentários homofóbicos, negacionistas e racistas tecidos pelo apresentador, o que resultou em críticas por parte do público e do Ministério Público Federal, que chegou a pedir a prisão e pagamento de multa por racismo.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Sikera Júnior tinha contrato válido com a RedeTV até o final de 2022, mas as partes estavam em negociação para prolongá-lo. A emissora acredita que não terá que pagar multa pela demissão, mas o advogado de Sikera discorda.

O Alerta Nacional deve continuar no ar até o dia 28 deste mês, uma sexta-feira. Até o momento, Sikera Júnior não se pronunciou sobre o desligamento. No entanto, em seu perfil em uma rede social, compartilhou um banner do programa escrito: “O melhor elenco do Brasil está aqui no Alerta Nacional.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas