Os holofotes do noticiário da imprensa baiana estão direcionados para o escândalo do ‘golpe do pix’ envolvendo profissionais da comunicação da Record TV Itapoan. Inquieto com o caso, o BNews conversou, na manhã desta quarta-feira (15), com a repórter Daniela Mazzei. A atual namorada do repórter Marcelo Castro, um dos principais acusados de desviar a quantia de R$ 800 mil referentes a doações para famílias carentes, a jornalista relatou que recebeu a notícia ao lado do companheiro, e que considera que ele não tem ‘culpa no cartório’.
“Prometi para mim mesmo que não iria falar sobre isso, mas eu acredito nele, lá no meu íntimo, mas vou esperar as investigações, as apurações. Estamos juntos há 4 meses, apesar de intenso, é um relacionamento novo”, declara a jornalista.
Questionada por um leitor sobre o padrão de vida adotado por Marcelo Castro nas redes sociais, Dani Mazzei detalhou o que conhece do dia a dia do companheiro e preferiu não julgar o atual cenário dele.
“Não julgo o padrão de vida dele, eu também tenho o meu, só que tenho uma família que é estruturada, tenho um apartamento próprio que está sendo alugado, tenho meus investimentos também. Acabei vendendo meu carro, porque me divorciei, era casada, fiquei com várias dívidas, então fiz isso. Não tinha detalhes sobre a vida financeira, se ele recebe algum tipo de ajuda dos pais, ele mora com os pais dele, não paga contas, o dinheiro dele é só para ele. Não sei dizer detalhes”, explica.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.