Imagem: blog do valente
A mesa diretora do PSB ( Partido Socialista Brasileiro) estudam expulsar candidatos e ex-candidatos de acordo com informações captadas pelo blog do valente.
Dr. José Reis filho também estaria nessa relação, mas ontem ele foi anunciado como vice-presidente na nova mesa diretoria do PSD/SAJ.
O motivo dessa decisão seria o posicionamento político de Délcio, Dalva e Dui na eleição do ano passado. O PSB é o partido de Geraldo Alckmin, vice-presidente do Brasil, e é um grande aliado do PT tanto na Bahia, quanto no cenário nacional.
Dalva Merces apoiou o candidato ACM Neto (UB) para governador, Alan Sanches (UB) para deputado estadual e Roberta Roma (PL) para deputada federal. Hoje faz parte do grupo do prefeito Genival Deolino (PSDB) na Câmara de Vereadores.
Já Délcio Mascarenhas fez campanha para Rogério Andrade (MDB) para deputado estadual e Otto Filho (PSD) para deputado federal. Nos bastidores, a informação é de que Délcio votou em Bolsonaro para presidente, apesar de não ter anunciado publicamente.
O ex-candidato a vereador Dui Sousa Raimundo Costa (Podemos) para deputado federal e Alan Sanches para estadual. Além disso, faz parte da gestão atual, apoiou o presidente Bolsonaro e tem até fotos com João Roma em seu perfil. Outra insatisfação de membros do PSB seria por alguns hábitos de Dui, como o de frequentar clube de tiros, sendo contrário aos princípios do partido.
Realmente são condutas que vão de lado contrário aos princípios do partido, que hoje é presidido por Dr. Everaldo em SAJ. A decisão deve ser tomada em breve após algumas reuniões e a batida de martelo virá do diretório estadual do partido.
Fonte: blog do valente
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.