A cantora Márcia Freire e sua equipe passaram por momentos de pânico, na madrugada desta sexta-feira (03/02). O grupo havia feito um show em Porto Seguro, no extremo sul baiano, e seguia para o estado de Alagoas para outra apresentação.
No caminho, conforme integrantes da banda, havia uma barricada feita por pelo menos cinco homens, nas imediações da cidade de Alagoinhas. O motorista percebeu e acelerou o ônibus. Os bandidos, então, dispararam cerca de 15 tiros, que atingiram a frente e a lateral do veículo.
Por sorte, ninguém ferido. A produção da artista disse ao Informe Baiano que Márcia Freire “está medicada” e o grupo está em Barra de São Miguel, onde fará um show hoje. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.