Nove estudantes do Colégio Estadual David Mendes, no bairro Colinas de Pituaçu, em Salvador, foram atacados com um spray de pimenta na manhã desta quarta-feira (1º). O episódio foi confirmado pela Secretaria de Educação da Bahia.
A pasta diz que, após o suposto ataque, a direção do colégio acionou uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento às vítimas. A Ronda Escolar, da Polícia Militar, também teria sido informada sobre o crime.
A Secretaria de Educação afirma que o autor do suposto ataque não foi identificado, mas que imagens de câmeras de segurança serão analisadas. As aulas do terceiro ano do ensino médio foram suspensas, mas as demais turmas continuaram com suas atividades, que serão mantidas nos períodos vespertino e noturno.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.