Geral

Fábio Mota deve renunciar presidência do Vitória após ameaças de morte 

O presidente do Vitória, Fábio Mota, deve renunciar seu cargo à frente do clube na tarde desta quinta-feira (2), após ter sofrido ameaçar de morte. A informação do afastamento foi obtida pelo BNews na noite da quarta (1), após a eliminação do Vitória da Copa do Brasil, e a informação sobre as ameaças foram divulgadas pelo jornalista Marcelo Góis, da Rádio Sociedade. Além de ameaças contra si, Mota diz que as ameaças também se estenderam à sua família.

O presidente do Leão deverá entrar com um pedido de afastamento do cargo, pedido igual ao feito pelo antigo gestor do clube Paulo Carneiro, e então o rubro negro será presidido pelo atual vice-presidente Djalma Abreu.

Fábio Mota chegará em Salvador junto com o elenco do rubro negro na tarde de hoje e deve convocar uma coletiva para anunciar seu afastamento. 

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas