Antes do jogo contra o Barcelona de Ilhéus no último domingo (26), torcedores do Vitória protestaram contra os maus resultados do clube durante o início de temporada.
Na ocasião, vários representantes do rubro-negro foram alvos, como o presidente Fábio Mota, o diretor de futebol, Edgard Montemor, além de jogadores, como o zagueiro Dankler.
Nesta segunda-feira (27), a torcida organizada Os Imbatíveis publicou, em suas redes sociais, fotos do protesto realizado ontem no Barradão. Através de nota, o grupo, diante da eliminação no Campeonato Baiano pelo quinto ano consecutivo, pediu a “saída imediata” de Montemor.
A principal insatisfação com Montemor, é a incompetência para montar um time minimamente competitivo, mesmo tendo gozado de grande tempo na pré temporada. O time montado é pior que o time da temporada passada. A queda de produção, técnica e física, da equipe é nítida. Pra piorar, até a postura do time, dentro e fora de de campo, é inferior ao ano anterior. Temos um time hoje, completamente apático, sem brio, reflexo de profissionais que não têm a mínima condição de trabalhar em nosso clube”, escreveu.
Eleito em setembro de 2022, Fábio Mota também foi duramente criticado pela organizada, sendo chamado de “omisso”.
“Esperamos que o presidente, que tem se demonstrado omisso, permitindo que esse lastimável trabalho tenha nos levado ao vexame de uma sexta colação no fraco campeonato baiano, tenha o mínimo de decência e vergonha na cara e demita o fracassado diretor de futebol, juntamente com todos os iguais responsáveis por essa vergonha”, adicionou.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.