A Copa do Nordeste, principal competição regional do Brasil, não está sendo nada agradável para Atlético de Alagoinhas e Bahia. Três rodadas já se foram e, até aqui, nenhuma das equipes sabe o que é vencer pelo Nordestão. Nesta sexta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), no Carneirão, em Alagoinhas, as duas equipes farão um duelo de desesperados pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.
Não bastassem os maus resultados na competição, o Tricolor ainda não conseguiu encontrar uma maneira sólida de se apresentar em campo, oscilando praticamente em todos os jogos. Oscilação essa que vem desagradando a torcida, que esperava um futebol de um nível mais alto devido às contratações realizadas no início da temporada graças ao aporte financeiro do Grupo City.
A situação se agravou após a derrota para o Fortaleza na última terça-feira (14), em plena Arena Fonte Nova. Os 3 a 0 sofridos evidenciaram as fragilidades e os erros do time treinado por Renato Paiva, que sofreu um gol antes dos primeiros cinco minutos e se perdeu no restante do jogo, sendo facilmente dominado pelo adversário.
Classificação em mente
Consciente de que o desempenho da equipe não é dos melhores, principalmente na Copa do Nordeste, Renato Paiva Paiva ainda espera poder fazer do Bahia um dos classificados à próxima fase. Em sua entrevista pós-derrota para o Fortaleza, Paiva se baseou nos números do time para justificar que ainda é possível chegar entre os oito melhores do Nordeste.
“Nesse momento temos sete vitórias em onze jogos. Estamos em primeiro no Baianão, onde já não ganhamos há dois anos. No Nordeste ainda não estamos eliminados. Calma. É jogo a jogo. Só quando estivermos eliminados eu vou assumir. Esse time ainda não morreu. Essa gente sabe reagir”, disse o técnico.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.