Uma mulher de 30 anos foi estuprada na noite de ontem (14), dentro de um banheiro químico, na Barra, um dos bairros mais procurados por turistas em Salvador e circuito oficial do carnaval. De acordo com informações passadas por populares para o Informe Baiano, a situação ocorreu por volta das 22h30. A mulher estava dentro do banheiro e saiu sangrando depois de ser abordada por um homem.
Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil disse que investiga uma ocorrência de estupro registrada na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com as informações prestadas pela vítima, uma mulher de 30 anos, ela sofreu violência sexual dentro de um banheiro químico próximo ao circuito Dodô.
“A fim de promover o atendimento médico prioritário e para a proteção de sua dignidade, a vítima foi levada a uma unidade de saúde. Também foram expedidas as guias para os exames periciais necessários. Por se tratar de ocorrência de crime contra a dignidade sexual, detalhes sobre o caso não estão sendo divulgados, a fim de preservar as investigações e evitar revitimização”, completou a nota.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.