O Vitória foi visitar o CSA, na tarde deste domingo (5), em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O jogo marcou o retorno do atacante Léo Gamalho, que marcou um gol para equipe baiana, mas o ponto negativo foram as falhas do goleiro Lucas Arcanjo, que foi mal em dois gols dos três marcados pelos donos da casa.
O jogo
O CSA teve um excelente início de primeiro tempo, principalmente nas boas jogadas de Geovane. Foi o camisa dez que arrancou até a área e sofreu pênalti, cometido por Zeca. Pará cobrou bem e colocou o time da casa em vantagem. Logo depois, em escanteio, Robinho apareceu na primeira trave e desviou de cabeça para marcar o segundo, após falha de Lucas Arcanjo. O Vitória reagiu com Léo Gamalho, também de cabeça e em cobrança de escanteio. Todos os gols aconteceram em 17 minutos.
Na segunda etapa, aos 10 Minutos, o zagueiro do Vitória, Dankler, foi expulso após receber o segundo amarelo. O Rubro-negro ainda conseguiu reagir, Léo Gamalho chegou a mandar uma bola na trave aos 15 minutos, após excelente cruzamento do lateral Railan. Mas 10 minutos depois, o CSA ampliou o placar. Éverton Silva deu bonito drible da vaga no lateral Zeva e cruzou para área. Lucas Arcanjo soltou a bola e Rodriguinho mandou para a rede para marcar o terceiro do CSA no jogo.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.