Moradores do município de Salinas da Margarida fizeram um protesto nesta segunda-feira (30/01) e exigem a prisão de um empresário apontado como autor do assassinato de um homem identificado como Josias Almeida de Jesus, 31 anos. O crime aconteceu no último sábado (28/01).
“Mataram um trabalhador e o assassino está solto pela rua. E estão sem querer prender ele porque é um comerciante de grande porte”, relatou ao Informe Baiano um amigo da vítima. Uma van que seria do suspeito foi incendiada.
Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil relatou que a “Delegacia Territorial de Salinas das Margaridas investiga a morte de Josias Almeida de Jesus, de 31 anos, atingido por disparos de arma de fogo no último sábado (28), naquele município”.
A instituição acrescenta que há indícios de autoria e motivação. “As guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica foram expedidas”, finaliza a PC.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.