O Bahia sofreu sua segunda derrota em 2023. Depois de ter sido derrotado pelo Sampaio Corrêa, por 1×0, pela Copa do Nordeste, o Esquadrão caiu pelo mesmo placar diante do Jacobinense, desta vez pelo Campeonato Baiano. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (25), na Arena Cajueiro.
No estádio, em Feira de Santana, o Bahia usou uma equipe praticamente reserva. O gol que deu o triunfo ao Jacobinense saiu no segundo tempo. Júnior Bahia, de pênalti, anotou o tento histórico já que foi a primeira vez que as duas equipes se enfrentaram de maneira oficial.
O tricolor não jogou bem e voltou a pecar nas finalizações nas poucas chances que teve. O resultado mantém o Bahia na vice-liderança do Baianão, com nove pontos. O Tricolor agora tem pela frente o clássico contra o Vitória. O primeiro Ba-Vi do ano será disputado no próximo domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.