Após ter sido preso preventivamente devido a uma acusação de agressão sexual, Daniel Alves recebe uma nova denúncia. Uma amiga da suposta vítima disse em depoimento à Justiça que foi apalpada violentamente pelo jogador.
O crime teria acontecido no fim do último mês de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona. A denunciante, de 23 anos, estava acompanhada de duas pessoas.
Uma delas afirma que o atleta passou a mão em suas partes íntimas e só parou quando ela conseguiu se desvencilhar e se afastar.
A jovem de 23 anos afirma que Daniel a seguiu até o banheiro e lá a estuprou. Já o jogador deu três versões diferentes: primeiro, afirmou que não teve nenhum contato com a mulher, depois, que eles se encontraram no banheiro, mas não fez nada. Por último, afirmou que teve relações sexuais consensuais com ela.
A suposta vítima passou por exames médicos após deixar a boate. Segundo a imprensa espanhola, foi detectado sêmen em seu vestido, além de lesões em seu corpo compatíveis com violência sexual.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.