O lateral-direito Dani Alves foi preso, nesta sexta-feira (20/01), pela polícia espanhola devido a um processo que responde por assédio sexual. Ele teria atacado uma mulher em uma boate na cidade de Barcelona no fim de dezembro. Ele nega e vai prestar depoimento na manhã de hoje.
De acordo com a rede de TV espanhola RTVE, o baiano foi levado em uma viatura da polícia, que colocou o jogador à disposição judicial.
A polícia catalã ainda não informou o motivo pelo qual o jogador foi detido durante o depoimento, já que não havia um mandado de prisão.
Dani foi acusado pela denunciante de ter passado a mão em suas partes íntimas por debaixo da mesa. Funcionários da boate foram acionados e chamaram a polícia, mas o jogador já havia ido embora.
Há dez dias, a denúncia contra o jogador foi aceita pela Justiça, que abriu uma investigação própria. Na Espanha, juízes podem investigar um caso antes de levá-lo a julgamento.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.