O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), disse, nesta quarta-feira (18), que ACM Neto (União) venceria a disputa pelo governo da Bahia de “passeio” se Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não estivesse também na eleição do ano passado.
“ACM Neto perdeu porque tinha eleição em conjunto, uma eleição para o presidente, para o governador e o fator 13. Muita gente que vai votar em Lula acaba votando no candidato do mesmo partido. Se fosse uma eleição desassociada, onde se fosse analisar a história de cada candidato, a capacidade de cada candidato, onde fosse analisar o serviço prestado, o currículo, seria uma passeio”, afirmou o prefeito, em entrevista à imprensa.
A declaração de Bruno Reis ocorreu após ACM Neto dizer na última segunda-feira (16), no MetroPod, o podcast de política do Grupo Metropole, que perdeu a eleição para o governo da Bahia para Lula
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.