A família do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), está culpando o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, pela postagem golpista feita no perfil do ex-chefe do Executivo Federal no Facebook depois dos ataques às sedes dos Três Poderes, em Brasília, porque publicação foi usada para embasar a inclusão de Bolsonaro na investigação sobre a autoria dos atos terroristas no dia 8 de janeiro.
De acordo com Bela Megale, do Jornal O Globo, a pessoa mais irritada no clã Bolsonaro é Michelle, que não tem boa relação com o enteado e teve suas desavenças com o vereador acentuadas na campanha de 2022.
Até o momento, não há confirmação oficial de que o vereador seja o responsável pela postagem. Entretanto, integrantes do clã Bolsonaro têm defendido que Carlos deixe de ter as senhas das redes do pai, já que é ele quem costuma controlá-las.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.