A confirmação da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) no comando da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anunciada nesta segunda-feira (16/01) pelo prefeito Bruno Reis (União), elevou ainda mais as especulações de que a pedetista pode ser candidata no pleito de 2024.
“Sou uma pessoa que entrego a minha vida a Deus e gosto de aproveitar as oportunidades de cuidar das pessoas. Faço isso com carinho, sem buscar cargos. Estou à disposição da cidade e, se for convidada, irei. Mas hoje estou focada na Secretaria de Saúde”, declarou Ana Paula.
A SMS vinha sendo comandada por Décio Martins (PDT), anunciado para a Transalvador, desde a saída de Leo Prates (PDT), que deixou a pasta em abril do ano passado para concorrer a deputado federal. Ana Paula, que foi candidata a vice-presidente da República na chapa de Ciro Gomes (PDT), em 2022, falou sobre o novo desafio.
“O convite de Bruno foi efetivado ontem. Mas estou chegando com muita vontade para esse novo desafio. Ficamos três anos falando apenas de pandemia e muitas pessoas não foram fazer suas consultas, suas cirurgias eletivas. Ao mesmo tempo, desde o governo de ACM Neto (União), aumentamos a capilaridade da rede de atendimento. Como mestra em Gestão, vou atuar junto aos servidores da secretaria para adotar os melhores caminhos sempre”, concluiu.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.