Polícia

Mulher denuncia agressão após ser acusada de furto em loja de departamento em shopping de Salvador

Uma mulher denunciou ter sido vítima de agressão dentro de uma loja de departamento no Shopping da Bahia, em Salvador. O caso teria ocorrido no último sábado (7), após a mulher, de 53 anos, e sua sobrinha, de 17, terem sido abordadas por supostos seguranças da loja que as acusaram de furto.

A ocorrência foi registrada na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) e segundo a Polícia Civil, os seguranças agrediram as duas verbalmente, e fisicamente a tia em um local reservado da loja C&A. As informações são do site Correio.

“Eu estava com a peça para trocar, e minha sobrinha estava experimentando as roupas. Quando eu me aproximei, o segurança veio e nos acusou de roubo. Ele chamou outro segurança, e esse segurança disse que era policial, e nos levou para doca. Ao fechar a porta da doca, ele já me deu um murro no ouvido. Em seguida, ele me deu mais dois murros no abdômen perguntando pela roupa”, contou a vítima em entrevista à TV Bahia.

Ainda segundo o relato, um homem se identificou como policial, pegou o saco com as roupas a serem trocadas e ameaçou de estupro a sobrinha. “O saco estava com as roupas já pagas, que eu ia trocar. Ele não me devolveu. Aí ele voltou a me bater, disse que a minha sobrinha era put*, xingou ela de vários nomes, ameaçou e perguntou se minha sobrinha era virgem – porque se fosse, ele ia levar ela para a DAI, para ‘ela virar mulher'”, disse.

Em nota enviada ao BN(parceiro do Jornal 075), o Shopping da Bahia esclareceu que demitiu o segurança envolvido no caso e está buscando contato com a família, para oferecer a assistência necessária. “A conduta adotada pelo profissional é absolutamente contrária ao propósito do shopping e não condiz com as orientações de boas práticas no relacionamento com os visitantes”, disse o centro de compras.

A C&A afirmou que lamenta o ocorrido e informou que colabora com as investigações das autoridades. “Importante reforçar que não toleramos qualquer ato de violência e que tomaremos as medidas cabíveis, se necessário”, disse a loja.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas