Bahia

Mulher chama marido de “corno” e é assassinada na Bahia

Uma mulher identificada como Marlene de Jesus Nunes chamou o marido de “corno” e acabou morta pelo homem, em Porto Seguro, no extremo sul baiano, na terça-feira (03/01). O acusado foi preso em flagrante e teve a preventiva decretada nesta quarta-feira (04/01).

De acordo com o delegado Jansen Júnior, responsável pela investigação, o homem confessou o feminicídio e disse que foi chamado de “corno”. Ele deu uma facada no abdômen da vítima e a deixou agonizando. Em seguida, enterrou a esposa em uma cova feita por ele mesmo no quintal da casa onde os dois viviam. Marlene tinha 56 anos e os eram casado há 20.

O criminoso disse que ingeriu bebida alcóolica antes de matar a esposa. O corpo foi encontrado enterrado debaixo de um pé de manga por um dos filhos do casal, que estranhou o desaparecimento da mãe.

A polícia também informou que a pá e a faca que podem ter sido usados para matar e enterrar Marlene foram apreendidos. O assassino responde por feminicídio e ocultação de cadáver.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas