Uma mulher identificada como Queila Oliveira da Silva, está sendo suspeita de usar o nome de uma loja em que trabalhava, para se apropriar indevidamente de dinheiro depositado por clientes. O fato aconteceu, segundo a polícia, no município de Governador Mangabeira, no interior da Bahia.
O gerente da empresa Moto Clube Honda, procurou a delegacia da cidade de Governador Mangabeira, após tomar conhecimento, que pessoas estavam caindo em um golpe, por parte de uma funcionária da empresa, que tinha a função de vender consórcios de motos na cidade. Ainda segundo informações, os depósitos dos clientes, eram feitos na conta bancária da mulher, e não na conta da empresa.
O prejuízo já passa de R$ 40.000,00 (quarenta Mil Reais). Após ser informada do ocorrido, a Polícia Cívil está tentando localizar a suspeita, em busca de esclarecimentos. Cruz na Tela
Cruz na Tela
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.