Geral

Família de homem morto na maternidade não procurou por corpo no IML

O corpo de Luís Henrique Santos Miranda, 40 anos, morto na tarde de domingo (13) dentro da Maternidade Climério de Oliveira, no bairro Nazaré, em Salvador, permanece no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). 

De acordo com funcionários do instituto, a necropsia do corpo começou a ser feita às 8h30 e foi concluída no início da tarde, por volta de 12h30. Contudo, até as 16h desta segunda-feira (14), nenhum familiar compareceu ao local para fazer reconhecimento da vítima.

Procurada para informar sobre o avanço das investigações, a Polícia Civil disse que os desdobramentos não serão divulgados. Já a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), que administra a maternidade, informou que as atualizações sobre o caso dependem agora da investigação policial, que está sendo feita pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas