A Maternidade Climério de Oliveira, localizado na Rua do Limoeiro, no bairro de Nazaré, em Salvador, foi cenário de um assassinato na tarde deste domingo (13). A vítima, Luís Henrique dos Santos Miranda, de 40 anos, estava na recepção da maternidade quando quatro homens armados pediram para que as pessoas saíssem e realizaram vários disparos.
Segundo informações do Correio, Luis estava no local para visitar uma adolescente de 14 anos e sua filha recém-nascida.
Testemunhas, que estiveram presentes durante o ocorrido, afirmaram que foram disparados mais de 50 tiros. Funcionários do Hospital Manoel Victorino, que fica próximo a maternidade, disseram ter se assustado com a quantidade de tiros.
As polícias Civil e Militar estiveram no local, mas os bandidos já tinham escapado. Segundo informações preliminares, a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar a autoria e motivação do crime
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.