O governador eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jerônimo Rodrigues, usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (04), para divulgar os planos para melhorar a educação do estado.
Jerônimo, que saiu vencedor na corrida pelo Palácio de Ondina com 52,79% dos votos válidos, enfrentou duras críticos do seu adversário, ACM Neto (UB), em relação ao desempenho da Bahia na educação do País, na época em que o petista foi secretário de Educação.
Em uma série de publicações no Twitter, Jerônimo revelou os planos para melhorar a situação da Educação na Bahia. “Eu vou cuidar pessoalmente da educação da Bahia. Ainda na transição do governo de Rui Costa para o nosso governo, vamos conversar com os municípios para aprimorar o processo de alfabetização dos baianos e baianas”, escreveu.
Além disso, o petista ainda sinalizou que terá entrega de obras nos primeiros meses de Governo. “Temos 4 anos para retomar o crescimento deste país. Nos próximos dias, estaremos com a comissão de transição e teremos muitas entregas no primeiro semestre de 2023. Ao mesmo tempo, já faremos novas ações”, completou.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.