A pernambucana Maria Eugênia Lins, de 34 anos, trouxe o segundo título Miss Continente Brasil Plus Size 2022 para Pernambuco. O evento, que desmitifica a ideia de beleza como sinônimo de corpo magro, aconteceu entre os dias 21 e 23 de outubro, em Salvador – BA.
Além de Maria, outras quatro pernambucanas participaram da competição, sendo preparadas pela campeã do Miss Continente Brasil Plus Size 2021, Camila Albuquerque, responsável pelo primeiro título do estado.
“Este título contempla e representa a luta das mulheres contra padrões impostos pela sociedade, e significam muito para mim, que iniciei o projeto de cuidar e fazer a mentoria dessas meninas, a partir da minha conquista da coroa”, diz Camila.
“É um prazer contribuir com isso e ajudar outras mulheres a se enxergar com mais respeito e amor próprio e podendo acreditar que elas são capazes de realizar tudo que se propuseram a fazer”, conta Maria.
Também foram premiadas Inalda Barros, como Miss Continente Brasil Lady Master (manequim 40+); Ana Gabriella Cardoso, na categoria Miss Continente Brasil Curvy Size (manequim de 44/46); Jullyane Varejão como Miss Continente Brasil Elegância Plus Size; e Rayssa Melo como Miss Continente Brasil Traje Típico Plus Size.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.