A ex-vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, Célia Regina Arouca, recebeu um pedido de desculpas do ex-ministro Geddel Vieira Lima, nesta terça-feira (18), após ofensas sexistas em uma rede social.
“Não tinha o direito de reagir como o fiz e, portanto, com humildade lhe pedi desculpas sinceras”, escreveu o ex-ministro em uma mensagem privada.
Ainda na mensagem, Geddel disse que uma filha chamou sua atenção e explicou que ele não poderia ter reagido de maneira ofensiva com a ex-vice-presidente do PT.
À reportagem, Célia Regina afirmou que recebeu o pedido com tranquilidade. Questionada se havia aceitado as desculpas, ela disse que compartilhou a mensagem com mulheres baianas para decidir, em conjunto, se aceitaria.
“Ele ofendeu à todas nós. Não tenho o direito de decidir sozinha. O caso tomou uma proporção que eu não posso atribuir à minha importância, mas ao fato de centenas de milhares de mulheres entrarem na guerra. Agora, é com as mulheres baianas”, disse.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.