Candidato ao governo estadual participava de agenda em Paraisópolis, quando ocorreu tiroteio; ex-ministro não se feriu.
O ex-ministro e candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) teria sido alvo de um atentado, há pouco, em Paraisópolis, zona sul da capital. Segundo a campanha do bolsonarista, a equipe de segurança foi alvejada por criminosos e reagiu. Na troca de tiros, um bandido foi preso. Uma pessoa foi presa; ninguém morreu.
O ex-ministro, que passa bem, se pronunciou há pouco no Twitter.
“Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da PM de SP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação”, escreveu Tarcísio.
A Polícia Militar foi acionada precisamente às 11h25. O tiroteio ocorreu mais precisamente na rua Emanuel Antônio Pinto.
Segundo nota oficial divulgada há pouco, a PM afirmou que “não pode confirmar se houve ataque ou disparo de arma de fogo”. Ainda conforme a corporação, o caso será investigado pela Polícia Civil.
Tarcísio de Freitas ainda tem mais dois eventos agendados nesta segunda-feira. Uma reunião com integrantes do Cidadania e uma entrevista na TV Diário, afiliada da Rede Globo. Até o momento, a campanha não informou se os eventos serão mantidos ou cancelados.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.