O vice-prefeito André Eloy concedeu na tarde desta sexta-feira(07) a primeira entrevista pós eleições do primeiro turno na Bahia.
Ao Microfone Aberto da Rádio Santa Cruz Fm, André respondeu os questionamentos dos radialistas Leônidas Rodrigues e Celso Oliveira.
Inicialmente André agradeceu ao povo de Cruz das Almas pela expressiva votação e por ter mostrado nas urnas o quanto é identificada com o serviço dele. André citou ainda que pela primeira vez um candidato a Deputado Federal teve mais votos que um candidato a governador que era apoiado pelo Prefeito local.
Ainda sobre às eleições, André enfatizou sobre ter aceitado o convite de ACM Neto e ter que promover uma nova formação de grupo político num espaço de tempo muito curto, mas que apesar disso ele conseguiu apresentar a população uma candidatura competitiva e viável, tanto que foi pela segunda eleição consecutiva o deputado federal mais votado na cidade.
Sobre a relação com o atual Prefeito, André foi enfático e explicou as situações que ao longo do primeiro ano de governo lhe causara constrangimento, bem como às atitudes que foram tomadas no sentido de lhe suprimir a todo momento das atividades da gestão.
Em seus agradecimentos finais, André mais uma vez enalteceu o resultado afirmando se sentir vitorioso mesmo não obtendo êxito eleitoral. André chamou a atenção do Tribunal Regional Eleitoral acerca da falta de organização no primeiro turno e o quanto a população se sentiu desassistida.
Sobre futuro André mais uma vez sinalizou o seu anseio de continuar servindo o povo e que continua a disposição da população para debater o futuro de Cruz das Almas, agora sem nenhum tipo de ligação com o governo municipal.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.