O brasileiro Caio Souza conquistou a segunda medalha do Brasil, neste domingo, na etapa de Paris da Copa do Mundo de ginástica artística. Assim como Rebeca Andrade, Caio Souza ficou com a prata.
Caio liderou o salto na etapa classificatória disputada no último sábado. Na final, obteve nota média de 14.575, superando os 14.525 do dia anterior. Ele só não esperava pela performance brilhante do turco Adem Asil, que terminou com incríveis 14.725.
Outro brasileiro, Yuri Guimarães, também disputou a final do salto. Segundo colocado na classificatória, Yuri não repetiu o desempenho e terminou na sexta posição. Ainda neste domingo, Caio Souza disputa a final das paralelas. Flávia Saraiva busca uma medalha no solo e Arthur Nory na barra fixa.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.