Dois homens foram detidos por mandado de prisão durante uma operação contra delivery de drogas para bairros de classe média de Salvador, via transporte por aplicativo, na manhã desta quinta-feira (22). Os entorpecentes eram entregues em Amaralina, Barra, Ondina e Rio Vermelho.
Os nomes dos investigados não foram divulgados, por causa da Lei de Abuso de Autoridade. A Polícia Civil também não informou como funcionava o esquema, mas detalhou que foram apreendidos porções de cocaína e centenas de embalagens pra guardar a droga.

A dupla presa foi encontrada no Imbuí e Rio Vermelho. A polícia apreendeu também balança de precisão, quantias em dinheiro e aparelhos smartphones. Batizada de “Pelicanos”, a operação foca no transporte dos entorpecentes, que é uma parte da cadeia do tráfico de drogas.
O material apreendido será levado para a sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.