A fonoaudióloga acusada de abordar crianças na região da Barra, em Salvador, foi indiciada por tentativa de sequestro, segundo informou a Polícia Civil nesta terça-feira (20). A partir de agora, o caso fica sob os cuidados da Justiça.
O inquérito foi concluído pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). A delegada responsável pelo caso, Simone Moutinho, tomou conhecimento do caso após relatos viralizarem nas redes sociais. Apenas duas famílias formalizaram a denúncia.
De acordo com as denúncias, a mulher costumava frequentar um restaurante no bairro da Barra e, na região, abordava crianças, na tentativa de raptá-las. Uma das denunciantes relatou que, no dia 11 de setembro, seu filho de cinco anos chegou a ser segurado pelo braço, em uma tentativa de sequestro.
Familiares das crianças e a própria suspeita prestaram depoimento nas últimas semanas. A polícia chegou a pedir que a fonoaudióloga fosse internada no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, mas a família internou a suspeita em uma clínica particular.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.