A Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, prendeu, neste domingo (18/9), mais uma pessoa suspeita de participar do assassinato de Jonas Lucas Alves Dias. A suspeita detida é uma mulher trans, de 24 anos, identificada pela polícia como a responsável pela conta em que um Pix de R$ 17,8 mil foi feito.
O homem de 55 anos ganhou R$ 47,1 milhões em um sorteio da Mega-Sena realizado em setembro de 2020. Na quarta-feira (14/9), ele foi encontrado com sinais de espancamento em uma estrada de Hortolândia (SP). Jonas foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Identificada como Rebeca, a mulher foi levada para a Deic de Piracicabana (SP), que concentra as investigações do caso. Ela é a segunda pessoa presa na apuração do crime. No sábado (17/9), a Polícia Civil um homem de 48 anos, um dos quatro participantes do roubo.
Segundo a polícia, o homem preso tem “vasta ficha criminal”, com passagens por homicídio, estelionato, roubo, furto, corrupção ativa e lesão corporal. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nas casas dos proprietários dos automóveis utilizados no crime.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.