Veio à tona neste final de semana o processo por injuria racial enfrentado por Luisa Sonza desde 2020. A cantora foi denunciada por uma advogada negra que declara ter sido confundida com uma empregada durante evento em Fernando de Noronha. Uma audiência online havia sido marcada para a última quarta-feira (14), mas foi cancelada após o vazamento do link de acesso à sessão. A nova audiência acontecerá de forma presencial, em data e local não divulgados.
Sonza é processada por Isabel Macedo por um episódio ocorrido em 2018. Em uma entrevista em 2020, Isabel, que pede R$ 10 mil de indenização por danos morais e retratação pública, afirmou que a cantoria teria segurado seu ombro e pedido um copo d’água, assumindo que a advogada fosse funcionária do local. A equipe jurídica de Luísa Sonza acusou Isabel de ‘usufruir de vantagens financeiras e obter seus cinco minutos de fama’ e classificou a denuncia como oportunismo. O assunto tem rendido discussões nas redes sociais e fãs aguardam pronunciamento da artista.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.