Geral

Bahia e Vitória publicam notas de repúdio para torcedores que brigaram antes do último jogo neste domingo 

Os clubes Bahia e Vitória publicaram notas de repúdio aos atos de violência ocorridos na tarde deste domingo (4). Grupos que fazem parte das torcidas organizadas dos dois times brigaram no bairro de São Caetano, em Salvador, horas antes do jogo do Rubro-Negro. Por causa da situação, três pessoas ficaram feridas e outras 53 foram detidas pela Polícia Militar.

Em imagens gravadas por pessoas que estavam no local, e divulgadas nas redes sociais, um homem conta que tratou-se de uma briga entre torcidas organizadas. Nas imagens é possível ver muitas pessoas com camisetas e materiais da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), do Vitória.

As pessoas que ficaram machucadas foram socorridas para o Hospital geral do Estado (HGE), em Salvador. Nenhuma morte foi confirmada até a noite deste domingo (4). Já os detidos pela Polícia Militar foram levadas para a Central de Flagrantes e seguem no local.

Através das redes sociais, os clubes prestaram apoio às famílias dos feridos e cobraram mais segurança aos órgãos públicos. O Bahia aproveitou o momento para relembrar o caso do ataque ao ônibus dos jogadores, em fevereiro deste ano.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas