O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, informou neste domingo (21/06) que realizou uma solicitação para a ampliação do apoio ao efetivo no município para combate a criminalidade, ao comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar.
Visto que, duas pessoas morreram e seis foram baleadas, entre elas uma criança, após suspeitos chegarem atirando em uma festa de aniversário que acontecia em um dos galpões da Feira Livre Municipal.
“Falei com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel, Edmundo Assemany, que já está providenciando mais reforço policial. O comandante inclusive já solicitou ao comandante regional, Coronel Piton, que nos garantiu o envio da polícia especializada, e possivelmente ações com helicópteros, a fim de retornarmos ao estado de segurança em nossa cidade”, afirmou o prefeito Genival Deolino.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.