Bolsonaro participa hoje do noticiário, abrindo a rodada de entrevistas com candidatos à Presidência da República. Presidente vai tentar atingir classes C e D e falar para fora da bolha, revela um integrante da campanha.
No entanto o jornal promete um esquema diferente para entrevistar candidatos. Serão usados dois estúdios diferentes e quatro apresentadores para conduzir a conversa.
Bolsonaro inclui Paulo Guedes na equipe que vai acompanhá-lo na entrevista ao JN. O presidente ainda ironizou a expectativa de entrevista no Jornal Nacional e diz que irá beijar William Bonner.
A espera para a entrevista é grande visto que Bolsonaro volta ao Jornal Nacional quatro anos depois de atrito com William Bonner e Renata Vasconcelos. Na época, o então candidato chegou a falar sobre o divórcio entre Bonner e Fátima Bernardes, especulou sobre o salário de Renata, desrespeitou as regras do jornal e citou o apoio de Roberto Marinho ao golpe militar de 64.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.