O estranho interesse do prefeito Ednaldo Ribeiro (Republicanos) em reeleger o seu adversário político, Thiago Chagas (PSD) ao posto de presidente da câmara de vereadores de Cruz das não teve apoio dentro da sua própria bancada de vereadores. Segundo informações, o questionamento óbvio surgiu entre os liderados do prefeito: “por que não eu?”
Por outro lado, a própria bancada de Thiago Chagas não aceitou a antecipação da eleição da mesa diretora, nem tão pouco, a sua recondução ao posto de presidente do legislativo municipal.
O vereador Pedro Mello teria sinalizado inclusive que o PT tinha interesse em disputar o cargo e que Osvaldo da Paz seria o candidato.
Sendo assim, a hipótese levantada pelo JornalZero75 de Mário do Jornal (PSD) desembarcar no governo de Ednaldo Ribeiro para assumir o posto de secretário municipal de educação, embora negada por ambos, foi abortada também.
Como dizia os mais velhos: “nem o mé e nem a cabaça.”
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.