É sabido por todos que anteriormente o pré candidato a governador João Roma (PL), teria tido sim alguns encontros com o senador Jaques Wagner (PT) para discutir as eleições 2022 na Bahia.
Os encontros teriam como finalidade polarizar ainda mais a disputa entre Lula e Bolsonaro, numa tentativa de isolar ACM Neto que até então lidera com folga todos os cenários de pesquisa na Bahia.
Ao que tudo indica, a ‘parceria’ ganha formas pela Bahia. Em Coronel João Sá, a parceria é real. Capitaneada pelos líderes de ambos os lados, o prefeito Carlinhos Sobral (MDB) já divulgou quem será o seu time para as eleições 2022. Na cidade, o time de Lula terá o ‘reforço’ da Bolsonarista e esposa de João Roma, Roberta Roma.
Segundo articulações, a mesma deverá participar de um evento com a chapa do prefeito Carlinhos para se apresentar como a deputada federal do mesmo naquela cidade.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.