Em Live realizada na noite desta quarta-feira (10), em seu canal do Youtube, o vice-prefeito André Eloy e também candidato a Deputado Federal pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) esclareceu o que vem acontecendo devido às perseguições que ele e aliados estão sofrendo por parte do prefeito Ednaldo Ribeiro.
André explicou paulatinamente o contexto que envolveu ele e o prefeito Ednaldo desde 2016, quando ele retirou a sua candidatura a prefeito em nome de uma aliança com o atual gestor.
André Eloy também explicou sobre a situação que envolve o fechamento do seu gabinete. “Minha aseessoria foi demitida, no entanto o gabinete não pode estar em funcionamento e o carro do Gabinete foi tomado. Logo em seguida a placa de sinalização foi retirada. Além disso diversas pessoas ligadas a mim foram exoneradas seus cargos”, falou o vice-prefeito.
O prefeito Ednaldo justifica desacordos políticos para tomar essas medidas. No entanto, Andre explicou com muita clareza de onde partiu o descumprimento de acordos. O que resultou em famílias desempregadas alem de outros sofrerem coação e constrangimento.
André ainda destacou que antes que tudo chegasse a esse ponto ele foi mantido distante das principais decisões e ações promovidas pela Prefeitura, a exemplo da coordenação do São João que anteriormente sempre tiveram vice-prefeitos a frente.
André na Live pontuou também, a sua trajetória política coerente com o seu apoio ao candidato a governador ACM Neto e sua candidatura a deputado federal, contradizendo o prefeito e deixando claro os verdadeiros descumpridores de acordos.
Ressaltou também a participação da vereadora Camila Moura como líder do governo e que ela defendia a gestão de forma como nenhum outro líder de governo na história recente tinha feito.
Para André podem lhe tirar tudo, menos o direito de lutar pela população de Cruz das Almas. “Nesse momento o meu instinto de sobrevivência política fala mais alto, a minha luta por continuar servindo ao povo de Cruz das Almas fala mais alto, pois podem me tirar tudo, mas não me tire a capacidade, a possibilidade de servir ao povo de Cruz das Almas”, declarou André.
A Live foi conduzida pelo Jornalista Mário Jorge.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.